Resumo Os Mutantes Caminhos do Coração: capítulos de 06/10 a 16/10/2020

 


RESUMO OS MUTANTES – capítulo 110, terça, 06 de outubro

Valente e Gabriela dão de cara com uma blitz policial. Juli aceita a proposta de Metamorfo de mandar informações sobre os bebês. Marcelo e Maria ficam perplexos ao saber da explosão da bomba em São Paulo. Cléo, Perpétua, Noé e Carvalho têm pesadelo e acreditam que estão cegos. Sandra grita por socorro. César dá um beijo apaixonado em Irma. Bram revela que foi pago por João para matar Batista. O vampiro fica prestes a morder Batista.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 111, quarta, 07 de outubro

Valente e Gabriela chegam ao hotel onde estão hospedados. Sandra ouve a sirene da polícia e grita por socorro. Drácula e Bram fogem. Juli avisa a Kídor que Gór e Metamorfo fugiram com os bebês. Ari liga para Simone e conta sobre Samira. Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Marcelo e Maria presos pelos reptilianos. Sandra conta para Tarso sobre o ataque dos vampiros. Miguel se declara a Nati. Gabriela inicia mais uma sessão de hipnose com Valente.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 112, quinta, 08 de outubro

Valente conta que seus pais o educaram para lutar sempre contra os reptilianos. Noé e Perpétua libertam-se do pesadelo. Melquior e Luciano se deparam com Curupira. Marcelo avisa a Kídor que Maria está morrendo e precisa ser socorrida urgentemente. Maria desperta, mas finge que está desmaiada para enganar Kídor. Juli ordena que Samira tire Clara da mansão e a leve para seu esconderijo. Maria levanta rapidamente, tira a arma de Kídor e a aponta para cabeça do comandante.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 113, sexta, 09 de outubro

Maria e Marcelo saem levando Kídor como refém. Curupira pega o porrete e avança contra Melquior. O Rei levanta o cetro do poder e derruba o porrete no chão. Samira leva Clara para o esconderijo de Juli. Samira consegue captar o local onde Gór e Metamorfo estão escondidos com os bebês. Beto e Aline resolvem ir para ilha. Beto beija Aline. Luna diz para Gaspaz que ama Tarso e ele decide ir embora. Maria e Marcelo ordenam que Kídor diga onde estão os bebês.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 114, segunda, 12 de outubro

Kídor conta que os bebês estão em São Paulo, mas não sabe onde. O laboratório é invadido por reptilianos, que atiram contra Maria e Marcelo. Juli manda Samira voltar para a mansão. Metamorfo e Gór pegam a maleta com João e fogem com os bebês. João cobra o dinheiro de Drácula e Bram , já que eles não conseguiram matar Batista. Drácula morde João. Maria e Marcelo reencontram Tati, Aquiles, Leonor e Rosana.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 115, terça, 13 de outubro

Miguel e Nati vão à mansão. Samira os recebe e os agentes avisam que têm uma ordem de busca. João se transforma em vampiro. Melquior e Luciano são cercados por um grupo de reptilianos. A Liga do Bem é surpreendida pela chegada da Mulher-Zumbi. Gór e Metamorfo vão para um novo esconderijo. Felipe fica nervoso ao saber que o Depecom está indo para clínica. Sansão invade o quarto de Irma e ameaça ela e César. Irma pega um revólver e aponta para Sansão.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 116, quarta, 14 de outubro

Felipe tenta fugir da clínica, mas dá de cara com Hiromi. Hiromi reconhece Felipe e conta que ele é o pai de Juno. Gór recebe uma mensagem de Juno. O bebê avisa que Metamorfo está pensando em trair a confiança de Gór. Samira hipnotiza Nati e Miguel. A Liga do Bem luta contra a Mulher-Zumbi e os zumbis. Melquior e Luciano chegam ao laboratório. Kídor e as tropas reptilianas se aproximam. Telê chega a mansão. Samira faz um carinho em Telê e eles se beijam.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 117, quinta, 15 de outubro

Tarso faz um carinho em Ísis dizendo que quer esquecer Luna. Os dois se beijam. Samira se irrita com Telê por ele não ter conseguido satisfazê-la. De repente, Sansão invade a mansão. Melquior e Luciano lutam contra os reptilianos. Carvalho pensa que está delirando ao ver Curupira. Felipe finge que irá se entregar, mas foge antes de Hiromi algemá-lo. Juli se sente mal e começa a envelhecer. A Liga do Bem entra numa casa abandonada e encontra uniformes do Depecom.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 118, sexta, 16 de outubro

Rodolfo tenta morder o pescoço de Diana. Ferraz atira e mata Rodolfo. Felipe tenta fugir mas Hiromi o acerta com um dardo tranqüilizante. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno dizendo que o Metamorfo quer entregar os bebês aos reptilianos. Samira lança raio de energia contra Sansão e o deixa paralisado. A Liga do Bem é surpreendida pela chegada da mutante Pisadeira. Ferraz diz que ninguém pode saber que ele é um vampiro. Ele mata Diana.


Postar um comentário

0 Comentários