Resumo Haja Coração: capítulos da novela de 13/10 a 17/10/2020

 


RESUMO HAJA CORAÇÃO – capítulo 002, terça, 13 de outubro

Camila é acusada por Giovanni de ter armado contra ele. Após invadir a festa de Fedora e acusar Aparício de ter matado seu pai, Tancinha é levada para a delegacia. Beto fica interessado em Tancinha. Na tentativa de defender a noiva, Apolo acaba preso por desacato à autoridade. Leonora, Rebeca e Penélope se hospedam no mesmo quarto de um spa.

Ao ver que Camila está em poder de bandidos, Giovanni tenta ajudar a moça. Enéas revela a Aparício que gosta de Camila. Beto e Henrique fazem aposta. Graças a Leozinho, Fedora desiste de se jogar de uma ponte. Camila sofre acidente, mas Giovanni consegue tirá-la do carro antes de explosão. Beto usa sua influência para tirar Tancinha da cadeia.

RESUMO HAJA CORAÇÃO – capítulo 003, quarta, 14 de outubro

Beto se oferece para ajudar Tancinha. Desconfiada das intenções do publicitário, ela diz ao delegado que prefere continuar na cadeia. Leozinho surpreende Fedora e fala que conseguiu controlar os comentários negativos sobre sua festa nas redes sociais. Francesca consegue convencer Tancinha a voltar para casa. Apolo fica com a pulga atrás da orelha ao saber que um homem importante ajudou a liberar Tancinha da prisão. Leozinho vibra com o fato de Fedora ter acreditado que ele é um herdeiro saudita. O médico fala para a família que Camila está em coma. Apolo bate seu caminhão contra o carro de Beto e eles se desentendem.

RESUMO HAJA CORAÇÃO – capítulo 004, quinta, 15 de outubro

Carmela fala para Shirlei que Adônis jamais ficará interessado nela. Giovanni vai até o hospital visitar Camila. Rebeca, Leonora e Penélope falam sobre azar com os homens. Teodora acha estranho Fedora falar de Leozinho. Francesca diz para Tancinha que Guido foi ameaçado antes de sumir. Francesca fica tensa ao notar que está sendo perseguida. Apolo se irrita ao ver Tancinha próxima a Beto.

RESUMO HAJA CORAÇÃO – capítulo 005, sexta, 16 de outubro

Apolo e Beto discutem. Nair fica magoada por Adônis não chamá-la de mãe. Aparício fica preocupado ao ver Fedora saindo com Leozinho. Apolo diz a Nair que Beto tem segundas intenções com Tancinha. Carmela se interessa por Beto. Camila sai do coma desmemoriada. Após conversa com Carmela, Beto acredita que pode conquistar Tancinha caso encontre Guido. Rebeca fala a Penélope e a Leonora que tem uma ideia para elas ficarem ricas.

RESUMO HAJA CORAÇÃO – capítulo 006, sábado, 17 de outubro

Após descobrir que Giovanni foi ao hospital enquanto estava em coma, Camila decide procurá-lo. Teodora promove jantar de noivado para Fedora e Leozinho. Tancinha pede perdão a Apolo. Penélope, Leonora e Rebeca planejam fugir do SPA sem pagar a conta. Beto recorre a Fedora para descobrir pistas sobre o paradeiro do pai de Tancinha. Apolo faz uma surpresa para a feirante.


Postar um comentário

0 Comentários