Resumo Avenida Brasil: Capítulos de 14/04 a 20/04/2020



Confira o resumo da novela Avenida Brasil. Ela está sendo reprisada pela TV Globo durante o Vale a Pena Ver de Novo. A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro e contém 179 capítulos. Protagonizada pelos atores Marcelo Novaes e Adriana Esteves. Confira o resumo da novela da Globo dos capítulos 27/03 a 10/04/2020. Vale lembrar que o site Resumo das Novelas tem parceira com o site Online Séries especializado em notícias sobre séries e filmes. 


RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 140, terça-feira, 14 de abril

Max ameaça Carminha. Tufão pede para Nina contar o que sabe sobre a relação de Carminha e Max. Suelen despista Wallerson e mente para Leandro ao chegar em casa. Tufão sai de casa. Max conta para Ivana que é filho de Lucinda. Olenka e Beverly contam sobre a família Tufão para Monalisa. Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max com ele dentro. Lucinda tem um mau pressentimento e resolve se esconder no barco de Max. Janaína revela a Jorginho que Lúcio tem um caso com sua mãe. Carminha coloca um remédio na bebida de Max. Lucinda observa Lúcio e Carminha chora ao lado de Max.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 141, quarta-feira, 15 de abril

Lucinda pede ajuda pelo rádio assim que o barco começa a afundar. Lucinda e Max são salvos por pescadores. Muricy recebe a notícia do naufrágio da lancha de Max e Ivana se desespera. Tufão e Leleco contam para Jorginho que Max morreu. Monalisa se preocupa com Tufão. Max afirma a Lucinda que se vingará de Carminha. Tufão avisa a Carminha que vai se separar dela. Max pega cópias de suas fotos comprometedoras com Carminha. Verônica não consegue ser uma boa dona de casa. Carminha presenteia Lúcio com seu carro. Janaína pede para Zezé levá-la até a chácara. Lucinda conta para Nina que Carminha tentou matar Max. Carminha se apavora ao ver Max na mansão.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 142, quinta-feira, 16 de abril

Max ironiza Carminha. Jorginho vai à mansão. Carminha tenta convencer Max de seu arrependimento. Wallerson convida Suelen para viajar. Iran pede Débora em casamento. Wallerson e Suelen são fotografados juntos. Jorginho afirma para Carminha que Max tentará se vingar dela. Wallerson destrata Suelen e a expulsa de sua casa. Max vê Carminha tentando fugir da mansão e a impede. Janaína convence Lúcio a abandonar Carminha. Max entrega para Ivana uma caixa com porta-retratos para a família e deixa a mansão. Leleco não deixa Carminha fugir. Ivana abre a caixa de Max e se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max. Tufão confronta Carminha.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 143, sexta-feira, 17 de abril

Max entrega as fotos e Carminha é desmascarada. Carminha enfrenta a família de Tufão e leva um tapa de Tufão e de Muricy. Tufão expulsa Carminha da mansão. Carminha diz que Muricy e Leleco têm um caso e Muricy tenta se explicar para Adauto. Jorginho se sente culpado pelo sofrimento de Tufão. Max volta para o lixão. Lucinda repreende Max por ter prejudicado Carminha. Adauto pensa nas acusações de Carminha. Carminha pede abrigo a padre Solano na Igreja. Zezé vai à casa de Janaína e conta tudo sobre a expulsão da Carminha.
RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 144, segunda-feira, 20 de abril
Suelen mente para Leandro sobre onde estava. Verônica e Débora fazem faxina na casa. Noêmia mente para as duas que vai para a barraquinha de crepe e sai para almoçar com Jimmy. Olenka conta para Monalisa que Tufão expulsou Carminha da mansão. Tufão diz a Jorginho que não interessa se ele tem o sangue dele, que ele é o filho dele e que o ama. Monalisa confronta Carminha, descobre armação do passado para separá-la do Tufão e brigam. Adauto vai embora da mansão. Nilo diz que Lucinda está sendo enganada por Santiago. Santiago descobre que Carminha foi desmascarada. Ivana vai ao lixão e ameaça Max com uma faca.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 145, terça-feira, 21 de abril

Max humilha Ivana. Lucinda pede para Santiago ajudar Carminha. Zezé conta para Muricy que Adauto está no telhado do clube de futebol. Santiago fecha negócio com um bandido. Tufão diz para a família que Nina foi injustiçada por todos. Os moradores do Divino fofocam sobre a família de Tufão. Suelen descobre que foi fotografada com Wallerson. Muricy implora pelo perdão de Adauto. Cadinho, Verônica e Alexia interrogam Noêmia. Muricy faz um escândalo ao descobrir que Carminha ainda está no Divino. Carminha revela todo seu desprezo pelo Divino. Leandro expulsa Suelen de sua casa. Tufão procura Nina, pede perdão e abençoa sua união com Jorginho. Suelen volta para a casa de Diógenes. Muricy pede perdão a Nina e Jorginho. Jorginho agradece por ele e Ágata terem sidos acolhidos por Tufão. Carminha procura Lúcio e Janaína faz um escândalo. A família de Tufão conversa sobre a separação de Max e Carminha. Max surpreende Carminha.
RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 146, quarta-feira, 22 de abril
Max sequestra Carminha. Lucinda teme que Max cometa uma loucura. Tufão promete cuidar de Nina. Olenka cuida de Adauto. Max surta e aterroriza Carminha, Lucinda e Nilo. Monalisa procura Tufão. Tufão diz que se arrepende por não ter ficado com Monalisa. Roni questiona Suelen sobre seu envolvimento com Wallerson. Leandro briga com Wallerson e prejudica sua carreira. Max se irrita com manipulação de Carminha e a ameaça. Silas emociona Monalisa ao reconhecer o amor dela por Tufão. Picolé avisa a Nina que Max surtou. Max rende Nina.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 147, quinta-feira, 23 de abril

Max amarra Nina e Carminha juntas. Diógenes acusa Suelen de ter destruído a vida de Leandro. Jorginho diz para Diógenes que pensa em desistir do futebol. Muricy propõe reconciliação a Leleco. Monalisa considera a ideia de se reaproximar de Tufão. Cadinho confessa para as esposas que está falido. Monalisa é fotografada para o lançamento de seu produto de beleza. Verônica, Noêmia e Alexia ficam furiosas com Cadinho. Jorginho descobre que Nina foi para o lixão. Tufão descobre que sua arma sumiu. Max afirma que Nina e Carminha terão o mesmo fim. Nina consegue pegar a arma de Max. Carminha liga para Lúcio e Max ameaça provocar uma chacina. Ivana decide ir até o lixão. Roni e Suelen encontram Leandro na rodviária. Leandro aceita ficar com Roni e Suelen. Zezé avisa Janaína sobre o surto de Max. Janaína não encontra Lúcio em casa. Monalisa se preocupa com Tufão ao saber do surto de Max. Picolé pede ajuda a Santiago enquanto todos tentam chegar ao lixão. Max ateia fogo à casa de Lucinda e atira em Lúcio. Max foge e leva Nina como refém. Nina recebe uma pancada e ao acordar, descobre que Max foi assassinado.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 148, sexta-feira, 24 de abril

Nina se desespera com a morte de Max. Lucinda acusa Nilo de ser um monstro. Lucinda observa o corpo Max. Tufão tem dúvidas sobre quem matou Max. Nina acredita que foi a responsável pela morte de Max. Jorginho garante que Nina não matou Max. Ivana sofre com a morte de Max. Leleco insinua que Tufão pode ter matado Max. Carminha e Santiago discutem. Betânia estranha as atitudes de Lucinda. O povo do Divino especula sobre a morte de Max. Janaína coloca fogo nas roupas dela e de Lúcio. Olenka conta para Monalisa que Max morreu. Nilo garante que Lucinda é a mulher de sua vida. Lucinda põe fogo no barraco de Nilo. Zezé desconfia de Janaína. Picolé procura por Nina na mansão. Nina acredita ser a assassina de Max. Jorginho garante que qualquer um pode ter matado Max. Janaína conta para Lúcio que Nina vai se entregar para a polícia. Carminha chora diante da cova de Max. Ivana não acredita que Nina seja a assassina de Max. Santiago aconselha Carminha a ficar ao seu lado. Lucinda assume a culpa pelo assassinato de Max.

Postar um comentário

0 Comentários