Resumo novela Avenida Brasil capítulos de 27/03 a 10/04/2020



Confira o resumo da novela Avenida Brasil. Ela está sendo reprisada pela TV Globo durante o Vale a Pena Ver de Novo. A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro e contém 179 capítulos. Protagonizada pelos atores Marcelo Novaes e Adriana Esteves. Confira o resumo da novela da Globo dos capítulos 27/03 a 10/04/2020.

RESUMO AVENIDA BRASIL - sexta-feira, 27 de março

Jorginho se esconde de Tufão. Begônia afirma que ajudará Nina a se livrar da cadeia. Max tenta colocar a culpa pelo sequestro de Carminha e pelo assalto na mansão em Nina, e Janaína o repreende com o olhar. Begônia se declara culpada e livra Nina e Betânia das acusações. Nina tenta fazer com que Tufão vá embora da delegacia, mas ele insiste em levá-la em casa. Muricy e Leleco se beijam. Darkson e Tessália se arrumam para sair. Nina comenta com Jorginho que Carminha e Max querem fazer com que eles se separem. Tufão chega em casa e repreende todos que tentam recriminar sua ida à delegacia para ajudar Nina. Valdo discute com Betânia por causa de Nina. Verônica e Noêmia pensam no que podem trabalhar. Cadinho pede para ir ao baile charm. Alexia é despejada e se muda para a casa de Verônica. Tessália beija Darkson na frente de Leleco. Olenka elogia a performance de Cadinho na pista do baile charm. Nina e Jorginho confortam Betânia. Valdo vende as fotos que Nina deixou com Betânia para Carminha.

RESUMO AVENIDA BRASIL – segunda-feira, 30 de março

Carminha manda Valdo descobrir com quem Nina deixou suas fotos beijando Max. Jorginho fica incomodado ao saber que Nina vai se encontrar com Tufão. Olenka não deixa Beverly ensinar Cadinho a dançar. Carminha garante a Max que conseguirá acabar com a reputação de Nina. Valdo descobre que Débora está com as cópias das fotos de Carminha. Max fala mal de Nina para Ivana. Adauto chega em seu quarto e Muricy esconde Leleco embaixo da cama. Olenka passa a noite com Cadinho. Noêmia e Tomás vão morar na casa de Verônica. Begônia sai da cadeia. Nina deixa claro para Tufão que ama outro homem. Darkson implora para que Tessália lhe dê uma chance. Nina descobre que as fotos que estavam com Begônia sumiram. Tufão incentiva Ivana a mandar Max embora. Carminha arma um plano para reaver as fotos que estão com Débora. Jerônimo ouve Max dando instruções para Nilo e conta para Lucinda. Nilo e Tonelada chegam ao local do treinamento de Débora.

RESUMO AVENIDA BRASIL –  terça-feira, 31 de março

Nilo e Tonelada assustam Débora. Lucinda avisa a Jorginho dos planos de Max. Nilo consegue pegar as fotos que estão com Débora. Leleco e Muricy namoram na despensa. Darkson repreende Tessália por chorar pelo ex-marido. Adauto chega na cozinha e Janaína avisa a Muricy e Leleco. Jorginho tenta acalmar Débora e fica arrasado ao saber que Nilo pegou as fotos que estavam com ela. Nina decide ir ao banco pegar suas cópias das fotos de Carminha e Begônia, Betânia e Valdo a acompanham. Carminha discute com Max para conseguir dinheiro. Silas fala para Cadinho não se preocupar com dinheiro quando sair com Olenka. Verônica dá um lance em uma das peças que manda para leilão. Valdo pega as fotos que estão com Nina e foge. Tessália defende Darkson para Leleco. Roni repreende Suelen por humilhar Leandro. Carminha pega o dinheiro que Max escondeu. Lucinda quebra o carro de Nilo. Valdo entrega as fotos para Carminha. Nina culpa Jorginho por ter perdido a chance de acabar com sua rival. Carminha conta para Tufão que Nina é a Rita.

RESUMO AVENIDA BRASIL – quarta-feira, 01 de abril

Carminha faz a cabeça de Tufão contra Nina. Jorginho acredita que pode convencer o pai de que Carminha está mentindo. Nilo chora por causa do carro que Lucinda destruiu. Tufão conta para toda a família que Nina é Rita e Carminha fica satisfeita. Lucinda aconselha Jorginho a conversar com Tufão. Cadinho convida Verônica, Noêmia e Alexia para morar com ele no Divino. Max pede para ir embora da mansão com Carminha, mas ela desconversa. Leleco se preocupa com o estado com que Tufão sai de sua casa. Um olheiro se impressiona com o futebol de Leandro e Suelen se irrita. Jorginho chega à mansão e é acusado por todos de ser cúmplice de Nina. Tufão vai à casa do filho e se enfurece ao ver Nina.

RESUMO AVENIDA BRASIL – quinta-feira, 02 de abril

Nina explica a Tufão que queria que Carminha pagasse pelo que ela fez com seu pai. Jorginho tenta defender a namorada para a família. Nina conta sua história para Tufão e implora que ele acredite nela. Muricy defende Carminha e expulsa Jorginho da mansão. Lúcio sai de casa e Janaína fica desolada. Jorginho fala para Nina que vai denunciar Carminha para o pai. Tufão decide ir até o lixão. Leandro é contratado pelo Flamengo e Roni fica abalado quando percebe que o amigo sairá do Divino. Iran estranha ao ver Olenka e Cadinho juntos. Nina e Jorginho pensam em como podem fazer para que Tufão acredite neles. Roni se entristece durante a comemoração de Leandro. Iran comenta com Verônica e Noêmia que viu Cadinho com Olenka. Jorginho procura Débora. Tufão pede para Lucinda ajudá-lo a descobrir quem está mentindo para ele. Ivana conversa com Nina. Tufão pede para Carminha passar a noite com ele.

RESUMO AVENIDA BRASIL – sexta-feira, 03 de abril

Carminha cuida de Tufão. Nina tenta convencer Ivana de que Carminha está mentindo. Jorginho e Nina decidem se afastar de toda a família dele. Tufão pede para Carminha voltar para casa e Max fica contrariado. Verônica, Noêmia e Alexia descobrem que Cadinho tem uma conta na Suíça e decidem morar com ele no Divino. Tessália aceita namorar Darkson. Suelen observa Leandro deixar o Divino. Carminha repreende Janaína e Zezé na cozinha. Leleco se preocupa com a depressão de Tufão. Max desconfia quando Carminha fala que conseguiu todas as provas que Nina tinha contra ela. Max descobre que Carminha pegou o seu dinheiro e fica furioso. Suelen vai atrás de Leandro. Jorginho conta para Leleco que Max é amante de Carminha. Max ameaça denunciar Carminha para toda a família.

RESUMO AVENIDA BRASIL – segunda-feira, 06 de abril

Max e Carminha brigam e Ivana flagra os dois. Nilo descobre que Nina e Jorginho vão viajar. Zezé implica com Janaína por pensar em conquistar Tufão. Nina fica arrasada ao saber que Carminha voltou para a mansão. Leandro expulsa Suelen de sua casa. Cadinho fala para suas mulheres que elas terão que trabalhar. Verônica diz que vai ajudar Monalisa a ser refinada. Débora elogia Iran. Leandro fala para Roni que não quer perder sua amizade. Roni e Suelen e desentendem. Verônica cobra de Monalisa por sua ajuda. Adauto deixa a reunião de diretoria do Divino ao ouvir que ele precisa voltar a jogar no clube. Jorginho conta para Tufão que Carminha o trai. Nilo fala para Carminha que Jorginho e Nina vão viajar. Leleco encontra Max no barco. Carminha fala para Tufão que Nina armou o seu sequestro.

RESUMO AVENIDA BRASIL – terça-feira, 07 de abril


 Carminha convence a família a chamar a polícia para prender Nina. Nilo expulsa Jerônimo de casa por esconder dinheiro. Jorginho revela para Tufão que foi Carminha quem armou o próprio sequestro. Jerônimo desmaia de fome e Picolé o leva até Lucinda. Tessália reclama da insegurança de Darkson. Leleco conversa com Ivana e descobre que Max tem sonhos com o depósito de lixo. Roni conta sobre sua separação para seus pais. Leandro usa Suelen para se vingar de Wallerson. Nina e Jorginho se despedem de Lucinda. Carminha pede para Lúcio adulterar a mala de Nina. Tufão vai ao aeroporto ao saber que sua esposa denunciou Nina. Tufão encontra Zenon e pede que ele impeça a operação contra Nina. Lúcio consegue trocar as malas. A polícia encontra dinheiro na mala de Nina e ela é presa.

RESUMO AVENIDA BRASIL – quarta-feira, 08 de abril

Nina e Jorginho são presos e percebem que caíram em uma cilada. Leleco procura Nilo no lixão. Janaína ameaça Max na frente de Zulmira. Jerônimo confirma a Leleco que Max vivia no depósito de lixo. Jorginho tenta convencer Tufão de que Carminha é má. A família Tufão especula que Jorginho seja cúmplice de Nina no sequestro de Carminha. Noêmia, Verônica e Alexia compram roupas na loja de Diógenes. Tufão recebe a confirmação de que algumas notas que estavam com Nina foram usadas no pagamento do sequestro. Leleco aconselha o filho a conversar com Jorginho, antes de denunciar Nina. Leandro se surpreende com a dedicação de Suelen. Betânia e Lucinda visitam Nina. Lucinda pede para Santiago ajudar Nina. Leleco pergunta a Max por que ele não contou que vivia no depósito de lixo com Carminha. Jorginho conta para Tufão que é filho de Max.

RESUMO AVENIDA BRASIL – quinta-feira, 09 de abril

Tufão passa mal com a revelação de Jorginho. Max desmente as acusações de Leleco. Jorginho aconselha Tufão a procurar um dos sequestradores de Carminha. Leandro faz um gol no jogo e o dedica a Suelen. Lucinda avisa a Débora que Jorginho foi preso. Suelen troca olhares com Wallerson. Tufão conta para a família que Max é pai biológico de Ágata e de Jorginho. Verônica, Noêmia e Alexia reclamam por não ter comida em casa. Muricy conta para Carminha que Tufão foi atrás de Serjão e ela se desespera. Wallerson chama Suelen para ir a sua cobertura. Max fala com Serjão na favela. Tufão, Leleco e Zenon perseguem o sequestrador. Carminha visita Nina.

RESUMO AVENIDA BRASIL – sexta-feira, 10 de abril

– Carminha ameaça mostrar para Ivana e Tufão o vídeo em que Nina aparece com Max. Serjão consegue fugir. Suelen olha para Wallerson enquanto beija Leandro. Leleco e Tufão questionam Max por suas mentiras e as de Carminha. Suelen leva Leandro ao shopping e muda seu visual. Pilar conta para Cadinho que suas mulheres sabem que ele tem dinheiro guardado na Suíça. Tufão liberta Jorginho, mas os dois acabam discutindo seriamente por causa de Nina. Leleco sugere ir com o filho ao depósito de lixo. Carminha manda Lúcio enviar o filme que fez de Nina e Max para Ivana. Jorginho visita Nina. Lucinda se esconde de Tufão e Leleco. A família Tufão fica indignada ao ver o vídeo de Max com Nina.


Postar um comentário

0 Comentários