Resumo Meu Coração é Teu: Capítulos de 27/03 a 10/04/2020


Confira o resumo da novela Meu Coração é Teu exibida pelo SBT. A trama é protagonizada pelos atores Jorge Salinas e Silvia Navarro e produzida por Juan Osório. Ele tem 176 capítulos e está sendo reprisada pela emissora de Silvio Santos. Veja o resumo dos capítulos de 27/03 a 10/04/2020.

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU – sexta, 27 de março

Fernando fala com Leon sobre Fanny. Edith pede desculpas a Fanny e diz que a amizade entre elas é o mais importante. Jennifer e Ana agradecem a Diana por tê-la ajudado com o vídeo. Dorival planeja vingar-se de Ana, e a única forma que encontra para fazê-lo é através de Isabela, que há muito tempo quer destruir Ana e não encontra um meio de fazê-lo. Fernando diz a Beatriz que na noite anterior perguntou a Estefânia se poderia casar com Ana. Ela respondeu que sim, de forma que teria inclusive que apressar esse casamento. Helena diz a Edith que não pensa em deixar de lutar por Nando. Edith reage mal, mas Helena a diz que podem se tratar de forma civilizada, mesmo sendo “rivais” pelo amor de Nando. Sebastião faz Nando ver o impacto que ocasionou nas redes sociais sua mudança de look. Isabela se enfurece quando Yolanda a diz que pediu perdão a Ana. Fernando diz a Ana que não quer que existam segredos entre eles, e isso faz com que ela se sinta mal. Jennifer conta a Fanny que tudo saiu bem com Dorival e Ana. Isabela não aceita dar dinheiro a Dorival em troca de informações sobre Ana.

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU – segunda, 30 de março

Isabela pensa que tem que comprovar que Ana dança na “Chicago”, antes de revelar isso a todos. Yolanda descobre que sua filha segue tramando contra Ana. Jennifer beija Johnny e diz que o ama. Ângelo faz todo o possível para salvar a vida de Aura. Magda admira a atitude de Ângelo, que diz ver em todos seus pacientes filhos seus, e isso o dá um gás extra para salvar todos. Fanny diz a Nando que ele precisa tomar uma decisão quanto a Edith e Helena. Fernando fala com Fanny e Nando que vai pedir Ana em casamento. Fernando chega tarde ao escritório, pois antes passou para comprar um anel de compromisso.

Yolanda vai visitar Ana e pede que tome cuidado com Isabela, pois a filha fará algo contra ela. Ana vai visitar Isabela e a avisa que não deve se meter com ela. Elas discutem. Fernando está ensaiando como dar o anel a Ana. Dorival vai visitar Johnny para ameaçá-lo. Ele diz que caso entreguem o vídeo a polícia, ele matará Ana. Johnny responde que já não o teme. Fernando convoca seus filhos menores para que o ajudem numa ideia para entregar o anel de compromisso a Ana. Henrique mata o enfermeiro que está cuidando dele para escapar do hospital. Ele sofre uma alucinação em que seu pai aplaude o ato. Isabela reclama com Yolanda por ela ter contado a Ana de suas intenções.

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU – terça, 31 de março

Lênin diz a Edith que Nando não se portou bem com ela. Edith se sente um pouco decepcionada com Nando, e comenta sobre sua insegurança com Helena. Ana e Fernando brincam de mímica para ela descobrir onde ele pretende levá-la. Ao adivinhar que o local é uma praia, fica muito feliz, mas não contava que eles fossem de avião. Ana fica muito nervosa. Dorival descobre o plano de Isabela e a avisa que dele ninguém caçoa. Henrique aparece no apartamento de Isabela e a sequestra. Magda pede a Ângelo que se permita apaixonar novamente por ela.

Yolanda fica muito preocupada com Isabela e telefona para a mansão para saber se Fernando sabe algo dela. Yolanda diz a Ana que tem um mal pressentimento. Henrique se lembra do que Isabela o fez e jura se vingar, enquanto ela está presa em uma jaula. Quando Johnny diz a Jennifer que Dorival esteve atrás dele, ela se angustia, mas diz que nada de mal vai ocorrer. Ana e Fernando suspeitam que o desaparecimento de Isabela pode ter algo a ver com Henrique. Lênin chama Ana para que ela o ajude na organização da festa de aniversário de Fanny. Isabela, ao ver sua vida ameaçada, diz a Henrique que o filho que espera é de Fernando.

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU – quarta, 01 de abril


Lênin faz uma serenata para Fanny. Yolanda pede ajuda a Fernando para localizar Isabela. Ele usa suas influências e consegue que a polícia a encontre, mas Henrique consegue fugir. Isabela se nega a ir ao hospital e diz a Fernando que tem urgência em falar com ele sobre algo muito importante. Ângelo aceita a proposta de Érika para colaborar na “Casa das Mercedes” como voluntário. A professora de Fanny se zanga com ela, pois suas notas estão muito baixas. Ana dá uma ideia incrível a Johnny para pedir Jennifer em casamento.

Isabela diz a Fernando que ele corre sério perigo, pois Henrique está louco e sedento por vingança. Os homens de Dorival encontram Diana e a levam até ele. Ana diz a sua mãe que tem muita vontade de estar com Fernando na praia, mas que cada vez se sente mais angustiada com o assunto da “Chicago”. Soledade diz a filha que desfrute o momento porque logo vai poder deixar de dançar na “Chicago”. Fernando se preocupa com a segurança de Fanny e decide contratar seguranças para guardá-la. Isabela se protege, dizendo a Fernando que Henrique é capaz de inventar coisas para machucá-lo. Dorival diz a Diana que trocará sua vida pelo vídeo que Ana tem.

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU – quinta, 02 de abril

Leon vai visitar Fanny para cumprimentá-la, mas acaba encontrando Lênin e eles discutem. Ana interfere e pede que Leon vá embora. Johnny está com Aura e pensa que ainda que seja grande a responsabilidade, deseja ser pai. Yolanda diz a Isabela que o ocorrido com Henrique foi um erro dela. Isabela responde que seu único erro foi o de não o ter matado quando teve a oportunidade. Fanny e Leon se encontram, e ele a confessa que está morrendo de ciúmes, por causa de Lênin. Helena beija Nando às escondidas, mas Edith intui que algo ocorre e parte pra cima de Helena. Ana e Fernando dizem a Nando que ele está sendo egoísta, pois precisa decidir se por Helena ou Edith.

Leon termina com Laura, pois está decidido a lutar pelo amor de Fanny. Isabela se disfarça para poder entrar no “Chicago”. Ela pensa em conseguir as armas necessárias para fazer mal a Ana.Fanny se lembra de quando Ana disse que o amor que ela e Leon sentem não pode desaparecer tão rápido. Ana e Fernando falam sobre os problemas com Nando e Fanny. Isabela se zanga quando Fernando diz que levará Ana a praia, pois sabe que lá ele a pedirá em casamento. Ana chega ao “Chicago” e vê que Dorival está com Diana. Ana mente que Diana não a importa e Dorival pode fazer o que quiser com ela.

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU – sexta, 03 de abril

Dorival cai na armação de Ana e acaba soltando Diana. Ana começa a dançar e Isabela, disfarçada, grava um vídeo com celular, e desfruta de seu plano para destruir Ana. Ana se preocupa ao ver que está sendo filmada. Fernando se comove com a emoção de Ana ao ver o mar. Yolanda se preocupa ao ver Isabela tão satisfeita. Ana e Fernando seguem desfrutando de sua viagem, mas ela não deixa de pensar em sua vida dupla. Fanny recebe um pacote que surpreende a todos. Laura vai ver Fanny para adverti-la que Leon é seu. Fanny responde que ela pode ficar com ele, e que elas não têm mais nada para falar. Laura diz coisas muito feias a Fanny, demonstrando muita inveja. Bruno e Nando conseguem tirar Laura da mansão. Ana fica preocupada com Fanny e Fernando a acalma. Isabela vai visitar seu filho e Soledade a diz que não gosta de sua companhia, deixando a sozinha com a criança. Ana e Fernando se entregam ao amor. Ana está inquieta e pensa em revelar sua vida dupla á Fernando. Fanny telefona para eles. Fanny pede a Ana que espere para revelar seu segredo. Yolanda diz a Isabela que vai viver em um asilo, já que não deseja mais ser sua cúmplice.

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU – segunda, 06 de abril

Fanny sai com Lenin e eles veem Leon fora da mansão. Ele pede para falar com ela, mas ela responde que já está cansada de lhe dar oportunidades e que, Laura lhe disse que estava com ele. Num restaurante, Henrique segue Fanny até o banheiro e ela se assusta muito. Depois do ocorrido no restaurante, a equipe de segurança de Fanny descobre que existe um infiltrado e que devem reforçar a proteção contra Henrique. Nando diz a Alicia que já se decidiu quanto a garota que deseja ter a seu lado. Ana já não suporta tanta mentira e resolve contar toda a verdade para Fernando no café da manhã. Os filhos de Fernando chegam à praia e interrompem a Ana e ela, justo no momento em que ela estava a ponto de contar a verdade sobre a “Chicago”. Fanny diz a Ana que ainda falta uma surpresa e que Nando tomou uma decisão. Isabela se zanga ao ver que Yolanda e Ramona sairão de casa. Ana diz á Fanny que ao invés de estar desfrutando o momento, está se sentindo muito culpada. Johnny comemora com Jennifer e suas amigas a permissão para o funcionamento da “Johnny’s Pole Dance Worshop”. Leon diz a Margarida que acredita que Fanny deixou de amá-lo. Fanny conta a Ana que encontrou Henrique em um restaurante. Ana responde que isso tem se tornado muito perigoso.

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU – terça, 07 de abril

Fernando está com seus filhos, terminando o planejamento da busca ao tesouro. Ramona acompanha Yolanda até o asilo. Ana começa a busca ao tesouro, e descobre o pedido de casamento de Fernando. Ela aceita o pedido. Dorival diz a Isabela que sabe que não a interessa fazer trato com ele, pois ela mesma já descobriu o que queria sobre Ana. Mais tarde, Isabela descobre quando Ana dançará pela última vez, e planeja aí o “gran finale” de sua vingança. Ana diz á Fanny que seu mundo pode vir abaixo por não dizer a verdade a Fernando, e teme machucá-lo. Isabela dá dinheiro a um garoto para que entregue a Bruno uma carta com um segredo para que Fernando a leia. Ana cuida dos gêmeos, que acabaram se queimando no sol. Fernando os diz que é hora de voltar para a cidade. Leon envia uma flor a Fanny, mas não tem certeza de que ela apreciará o gesto. Henrique chega a vila na qual vivem Margarida e Leon, desejando fazer mal a eles. Margarida e Mauricio voltam da feira e a mulher pede a Leon que vá comprar uns pães doces. Já na cidade, Ana mostra a Soledade seu anel de compromisso e, em seguida, vai ao “Chicago” para sua última apresentação. Ana decide que dirá a Fernando que ela é bailarina naquela mesma noite. Nando decide falar com Edith para dizer que escolheu Helena.

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU – quarta, 08 de abril

Henrique dá uma punhalada em Leon. Bruno entrega a carta anônima a Fernando, na qual está escrito que para que ele conheça o grande segredo da “babá”, deve ir ao “Chicago”. Edith reage mal a notícia de Nando e o expulsa de sua casa. Encontram Leon ferido, mas vivo, e o levam em uma ambulância até o hospital. Fernando vai ao “Chicago”. Quando Ana sai para fazer seu número, Fernando a reconhece de imediato, e sai do local. Nando vai atrás de Helena. Bruno e Fanny encontram a carta anônima e a leem. Fanny descobre o ocorrido com Leon. Isabela vai ao camarim caçoar de Ana. Fernando, no trajeto pra casa, recorda de diversas situações vividas com Ana. Isabela diz a Ana que havia a avisado que pagaria caro por se meter com ela. Ana briga com Isabela e sai em disparada da “Chicago”. Isabela sai do camarim de Ana sentindo-se vitoriosa. Fanny chega ao hospital e Margarida diz que a situação de Leon é delicada. Fernando chega à mansão e pergunta a Bruno e Manuela se eles sabiam que Ana dançava na “Chicago”. Eles respondem que não tinham nem ideia disso. Ana vai em um táxi até a mansão e chama Soledade para dizer que Fernando esteve na “Chicago” e descobriu toda a verdade. Ana fica preocupada porque acredita que perderá Fernando e as crianças.

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU – quinta, 09 de abril

Nando recebe um e-mail de Helena no qual ela diz que irá para Califórnia, pois a competição com Edith não lhe faz bem. Nando decide ir ao aeroporto. Ana chega à mansão e quer falar com Fernando. Ela diz que estava planejando uma forma de dizer toda a verdade, mas não encontrava uma oportunidade para fazê-lo. Ele a lembra de todas as vezes em que disse que não suportava mentiras. Ana pede uma oportunidade a Fernando, mas ele não quer ouvi-la. Fernando diz a Ana que pessoas que se amam, não mentem umas para as outras, e que ele havia lhe pedido em casamento por pensar que era uma mulher honesta e leal. Nando chega ao aeroporto e convence uma funcionária a deixá-lo entrar nas salas de embarque para procurar Helena. Nando encontra Helena e pede para que ela fique, pois já se decidiu por ela. Helena decide ficar. Ana e Soledade deixam a mansão. Leon está fora de perigo e Fanny vai até a mansão, pois Fernando deseja lhe falar. Quando Leon recobra os sentidos, se lembra que Henrique havia o dito que Fanny seria a próxima a pagar por sua rejeição. Fernando descobre que Fanny sabia sobre Ana e fica furioso. Fanny sai atrás de Ana. Ana conta a Johnny e Jennifer o ocorrido. Helena e Nando se reconciliam. Lenin vai ver Edith e a encontra destroçada, pois Nando optou por Helena.

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU –  sexta, 10 de abril

Lenin a diz que ainda que esteja fazendo o maior esforço, não pode ganhar o coração de Fanny, pois ela sempre amará Leon. Fernando conta a Nando que Ana era bailarina em uma boate. Nando se desconcerta. Fernando e Nando decidem inventar uma história para explicar para as crianças porque Ana deixou a mansão. Ana conta a Fanny sobre sua discussão com Fernando. Leon liga para Fanny e diz que foi Henrique que o feriu, e que ela deve se cuidar, pois é a próxima da lista do crápula. Ana começa a se sentir mal. Magda chega à casa de Angel, depois de haver tomado uns copos além da conta, e o diz que está cansada de continuar esperando por ele. Soledade liga para Ângelo para lhe contar os sintomas de Ana. Dorival entra na casa de Isabela e a surpreende. Ele afirma que pela existência de um vídeo que o compromete, precisa fugir, e Isabela terá que lhe dar o dinheiro necessário para tal. Ele a ameaça com uma arma. Ângelo chega para examinar Ana e conclui que o que ela teve foi um ataque de ansiedade. Fernando diz às crianças que Ana não está na mansão por estar doente. Fanny conta a Fernando que Henrique feriu Leon. Fanny visita Leon no hospital e ele diz que a ama. Henrique sequestra o Doutor Saldanha e pergunta se Diego Nicolas é filho de Fernando. O doutor responde que não. Isabela escuta uma conversa de Nando e Fernando no escritório e os interrompe, questionando sobre o que está ocorrendo.

Postar um comentário

0 Comentários